Tecnologia do Blogger.

Moça que arrancou máscara de motorista de App e tossiu nele se arruma toda pra ser presa

 

Arna K. de 24 anos, foi presa na Prisão do Condado De San Francisco, nos EUA, após se entregar à polícia. O mandado de prisão contra ela foi expedido após ela ter usado um aplicativo de carona, como o Uber e o 99, pra ir de um lugar a outro com suas amigas.

 



O motorista notou que uma das moças não estava usando máscara, parou o carro e encerrou a corrida, pedindo pra que elas fossem embora. Nisso elas se revoltaram contra o homem, chamado Subhakar Khadka.

 


No meio da discussão, enquanto o carro estava parado no acostamento, Arna tenta pegar o celular do homem por algum motivo, tosse ou simula tossir em cima dele e arranca a sua máscara, arrebentando um dos elásticos.

 


Subhakar, pra sorte dele, gravou tudo, e após soltar o vídeo nas suas redes sociais e a subsequente polêmica que a coisa toda provocou, fez com que a questão toda chegasse à polícia. Um mandado de prisão foi emitido contra ela, e horas depois ela foi se entregar na polícia.

 


Talvez ela pudesse ter chegado 10 minutos depois pra se entregar, mas pelo capricho que ela teve no "look" pra ir ser jogada numa cela se explicam, talvez, as horas demoradas. A polícia estava inicialmente acusando-a de agressão, roubo, conspiração e violação de protocolos de saúde. Porém, as acusações de agressão e conspiração foram retiradas.

 


A fiança ficou em 75.000 dólares, e ela pagou. Agora, aguarda em liberdade o julgamento. Em vídeo, após ser libertada, ela declarou que vai processar a Uber. Disse que "meu namorado me ensinou que se alguém mexe com você, quebre a pessoa inteirinha. Foi isso o que ele me ensinou".


Fonte: CBS News