Tecnologia do Blogger.

Moço junta restos de borracha por 11 anos, faz bola macabra e dá muito carinho pra ela

 

Sabe aquelas pelanquinhas escuras que saem da borracha quando a usamos pra apagar o que escrevemos com o lápis? O que uma pessoa normal faz? Simplesmente assopra aquilo, dá uma passadinha com a mão por cima pra tirar a sobra, e segue sua vida.




Mas Guang Ying resolveu fazer diferente. Por quê? Ninguém sabe. Por que não? Ninguém o impede. Há 5 anos ele já tinha aparecido na TV. Com 13 anos de idade, ele já juntava as pelancas da borracha e unia tudo em uma bola havia um tempão. Naquela época sua estranha bola escura e borrachenta já tinha o tamanho de uma de baseball. 

 


Agora o mesmo programa que fez a primeira reportagem com ele voltou à sua casa pra ver se a bola macabra emborrachada ainda existia, e caso existisse, qual tamanho ela teria hoje. E bem, está nojento. Quer dizer, gigantesco.



Finalmente, enquanto o moço chegou aos 18 anos, a bola atingiu 1kg, e o papai está muito orgulhoso dela. Pra incorporar concretamente as novas pelanquinhas de borracha ao conglomerado macabro, Guang passa óleo vegetal ao redor dela, e começa a incorporação. Depois, deixa embrulhado em papel plástico, e logo tudo virou uma coisa só.



 

A família dele participou da reportagem mas não quis revelar a identidade pra não ser lembrada por isso:

 

 

A mega-bola de borracha é uma companheira do moço, que deixa ela sempre ao seu lado conforme faz as tarefas diárias:

 


Faça você também a sua! Basta só muitos erros (pra você usar a borracha), paciência, óleo de cozinha e papel-plástico!