Tecnologia do Blogger.

Mulher dá de presente pro marido um mural com as fotos que ele curtiu no Instagram


Quando você se casa, é claro que assume o compromisso da fidelidade, ou seja, de não se relacionar mais com ninguém além do cônjuge. Mas outros compromissos também vêm junto, como por exemplo não ficar olhando pra outras pessoas do sexo oposto ou curtindo as fotos dessas pessoas no Instagram.




Porém, essa esposa, chamada Glória, entrou na conta do marido usando o celular dele e foi ver as publicações que ele curtiu. Pra surpresa dela, eram fotos de várias mulheres, algumas em poses sensuais, outras não, mas todas bonitas.

 


Como notou que o marido realmente se interessava por aquilo, resolveu fazer um belo mural pra ele com algumas das fotos curtidas. Comprou quatro bloquinho de isopor e envolveu com um plástico vermelho, e fincou espetos pra churrasco no isopor. 


@gr93la

What did you gets get your man for Valentine’s Day ?😁 #fyp #valentinesday #messytiktok #couplegoals #crazy #fypシ

♬ Bust Your Windows - Glee Cast

 

Então ela imprimiu as fotos curtidas por ele e colou nos espetos, fabricando assim um mural pro seu amado marido com aquilo que ele gosta. O processo de fabricação do presente chegou em 4.1 milhão de curtidas no TikTok.

 

@gr93la

I have a sense of humor with my man! I don’t know about y’all but I thought this was the perfect gift 🤣 He loved it 😘 #gorgeousgirls #fyp #joke

♬ original sound - Gloria


Depois ela publicou a entrega do presente, onde o marido se mostra surpreso, com um sorriso que transparece medo. Ao ver aquelas fotos, já conhecidas por ele, nervoso pergunta: "o que é isso!?", e ela responde: "são as fotos que você anda curtindo no Instagram". Sem saber o que responder, ele diz: "ahhhh, muito legal!".


O vídeo acaba e não sabemos se ele foi brutalmente assassinado.