Tecnologia do Blogger.

Mulher que corre igual o Naruto com leques cor de rosa lidera corrida presidencial no Chile

 

Pamela Jiles ficou famosa no Chile enquanto jornalista devido aos seus comentários políticos. Acabou sendo eleita à Câmara dos Deputados em 2017, e um vídeo dela correndo igual o Naruto segurando leques cor de rosa em suas mãos em plena Câmara acabou correndo o mundo inteiro.




Ela declara abertamente o seu amor pelo Naruto, e seus fãs a apelidaram de "Hokage Chilena". Na ocasião ela celebrava um projeto que ela apoiava ter sido aprovado. O que chamou a atenção é que os homens que aparecem sentados na posição de destaque são ministros do governo que se opunham à proposta.




 

A deputada naruteira, do Partido Humanista, disputa a liderança no mano-a-mano com Daniel Jadue, do Partido Comunista. Em algumas pesquisas Daniel aparece na frente. Mas segundo a pesquisa CELAG, que entrevistou 2.007 pessoas por telefone, a naruteira é a favorita, embora muitos ainda estejam indecisos.


Em sua bio no Twitter ela promete revelar "tudo o que a elite oculta", e compartilhou uma matéria sobre ela, que a aponta como a primeira deputada abertamente otaku:




Então pra que debates? Pra que discutir o que é certo ou errado? Eis o critério das urnas.


Fonte: Instituto de pesquisas CELAG