Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Profª "invejosa" manda estudante pra casa por se sentir "desconfortável" com sua roupa, alunos protestam

 

Uma professora causou um problemão a uma escola após expulsar uma aluna porque, segundo ela, se sentiu "desconfortável" com a roupa que a moça estava usando. Logo após chegar em casa, a menina tirou uma foto mostrando o que estava vestindo:

 

 

Se tratava de um vestido que ia até seus joelhos, com uma longa blusa com gola alta por debaixo. As mangas iam até os pulsos. De fato, um "look" bonito, mas nada inapropriado.


Segundo a menina, ela foi levada pra frente da sala onde a professora lhe informou que as vestimentas da aluna estavam lhe deixando "desconfortável". Pode ser apontado que o desconforto poderia ser oriundo de uma possível inveja. A menina foi levada à diretoria, dispensada e chegou em casa chorando.


O pai da moça ficou revoltado, e gravou um vídeo no Facebook que acabou se espalhando pela cidade. Segundo Chris Wilson, a menina foi perseguida pela professora, e envergonhada publicamente, pedindo que os alunos fiquem do lado dela pra que os responsáveis sejam punidos pela humilhação pública.


Após a coisa se espalhar pela cidade, alunos fizeram uma manifestação nos arredores da escola.



Após essa pressão, a escola disse que aquela professora era "oldschool", e o caso foi pra superintendência escolar e British Columbia, no Canadá. O superintendente, Terry Sullivan, disse analisar o caso seriamente.


Fonte: News AU