Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Trapper Lil Nas X lança "tênis satânico" com sangue humano e pentagrama pra você chocar sua tia

 

Quer levar uma bronca da sua avó por 5.800 reais? Um rapper que paga de satanista igual adolescente de 12 anos, desses que ficam "bêbados" com energético, comprou 666 pares de um tênis da Nike, o Nike Air Max '97, que sai aqui no Brasil pela bagatela de 500 ou 600 ou 700 reais, dependendo da loja.

 



O gênio do empreendedorismo então grudou uns pentagramas no tênis, pingou uma gota de sangue humano nele (sabe-se lá de quem), fez uma caixa com umas ilustrações macabras e pronto: é o tênis satânico que custa 1.018 dólares, ou 5.854 reais.

 


 

A Nike teve que lançar nota pública através do Snopes dizendo que não tem nada a ver com isso. Pra ter essa ideia, um tanto engenhosa, ele fez uma parceria com a empresa MSCHF, que se diz especialista em "caos estruturado", coisa que o satanista quando chega em seus 20 e poucos anos começa a repetir.

 



O tênis será vendido por uma loja chamada Saint (só piora).


 

Gostou da matéria? Já ficou bêbado de energético quando tinha 12 anos? Então curta a página do Ovelhas no Facebook (clicando aqui) e siga o Ovelhas no Twitter (clicando aqui)