Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem doa $$$, elogia personalidade e streamer dá bronca dizendo que quer elogios pros seus peitos


Vendo que o sistema de doação interativa em streamings pode render uma boa grana, e vendo que não só de gamers tal mercado é feito, mas também por homens dispostos a pagarem por interações com mulheres que acham bonitas, lugares como o Twitch ficaram infestados com pessoas jogando campo minado, entenda quem quiser.



 

Mas normalmente, quando uma streamer não está no Twitch pra mostrar os jogos que joga, e sim para se mostrar, a coisa fica meio implícita, sendo o jogo só um pretexto, ou um contexto. Porém, outras são totalmente sinceras, e a sinceridade extrema de uma streamer acabou viralizando no Twitter.

 


Um homem chamado Jake Lucky publicou um recorte da transmissão de certo streaming, no momento em que um dos que assistiam agradece pela moça ter respondido a interação dele (que aparece na tela dela sempre que tal interação é acompanhada de uma doação financeira).

 

Chama a atenção também a legenda que ela coloca na sua transmissão, pedindo doações em seu paypal porque "eu sou gostosa". O homem agradece ser respondido, e fala que a moça tem uma boa personalidade. Então ela perde a linha.

 


"Eu não abri essa porcaria de canal pra receber elogios pela minha porcaria de personalidade. Eu vim aqui pra receber elogios sobre os meus peitos. Se vocês não começarem a elogiar o meu corpo agora, [corpo este] que estou vendendo na internet por views...esse é o meu plano de marketing...então vocês têm que ir embora".


O vídeo foi publicado no Twitter com a legenda: "essa é a streamer mais sincera do Twitch", e o vídeo obteve 1.3 milhão de visualizações, bem como 54 mil curtidas. Uns disseram que ela está sendo sarcástica (link de um comentário), mas um outro comentarista apontou que, já que podemos ser brutalmente sinceros aqui, "quando sua estratégia de marketing é seu corpo e você é uma 6/10, é melhor repensar a estratégia" (link do comentário).