Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

The Flash Brasileiro surpreende moradoras após nocautear dois inimigos a 400km/h

O Brasil é um vasto país que guarda muitas preciosidades, seja na fauna, na flora, nos minérios, na natureza como um todo e claro, nos seres humanos aqui presentes. Muitos possuem dons que às vezes parecem ir contra as leis da natureza, e surpreendem as testemunhas que presenciam tais coisas.




Em um desses casos, duas moradoras gravavam uma discussão que acontecia entre adolescentes. Eles se xingam por algum desentendimento, e a coisa parece meio desigual, pois são dois contra um. Vendo-se encurralado durante a discussão que aumentava de temperatura, o nosso The Flash se vê obrigado a agir primeiro, já que a melhor defesa é o ataque.

 


Tendo que revelar os seus super-poderes, ele em ultra-velocidade empurra a cabeça de um deles, que sai voando, e enquanto isso ele desaparece antes que seja atingido por uma pedra, jogada pelo outro adversário. Em seguida, ele dá a volta pela circunferência da terra e a 400km/h nocauteia com um forte golpe aquele que jogou o duro minério em sua direção.

 


Aquele que primeiro foi derrubado tenta em vão correr atrás dele, e mal sabe que o The Flash vai aparecer atrás dele após outra volta. A cena, um tanto peculiar, já foi vista por quase 500.000 pessoas. Algumas delas, com olhos de águia, conseguiram ver o que aconteceu, e dizem ter se tratado de um Falcon Punch, famoso soco lendário.


Não se sabe do paradeiro do Flash Brasileiro.