Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

TikTokker de 16 anos fica famosa literalmente porque seu dedo do meio tem 12cm

 

Uma moça desconhecida no TikTokker já ganhou até o momento mais de 1 milhão de curtidas e 20 mil seguidores por um motivo completamente inesperado. Olívia Mercea, de 16 anos, vive no Arizona e usa a rede social de vídeos curtos pra confraternizar com as amigas, como a maioria das TikTokkers.




Em um dos vídeos ela resolveu brincar com o tamanho do seu dedo do meio, que tem 12 centímetros. No vídeo ela dubla uma música e mostra repentinamente o dedo na parte onde o cantor diz algo como "eu não dou mínima".

 

@olliviahaha

my finger😋

♬ Pesetas - Rilès


Na legenda, ela colocou "meu dedo". Em entrevista ao LadBible, ela disse que seu dedo do meio era uma insegurança, mas que logo ela começou a brincar com a situação e a se sentir bem com o jeito que ele é.

Tá, mas e daí?

Olívia esperava que o vídeo fosse só para os poucos seguidores que tinha, mas acabou que algo bizarro aconteceu: 4.3 milhões de pessoas já viram o curto vídeo de um dedo sendo mostrado. Olívia repentinamente ganhou, até o momento, 20.000 seguidores.


@olliviahaha

sorry you had to see it🥰 ##YesDayChallenge ##greenscreenvideo ##viral

♬ original sound - Amir Yass

 

Em um vídeo subsequente, onde Olívia coloca como legenda: "pensando na vez em que meu dedo do meio viralizou", ao final ela revela por um texto: "meus dedos dos pés são piores". Seja como for, não é um motivo pelo qual você espera que alguém fique famoso, mas agora, com o advento das redes sociais, isso de fato aconteceu.