Twitcher tem aluguel cobrado por pai "bêbado" durante transmissão e sai na porrada
O jovem diz: "eu pago pra ter voz nessa casa [56 dólares]". A mãe aparece pra intervir, pedindo que o pai vá pro andar de cima. "Você faz isso toda vez que bebe", diz a mulher. O pai diz que não está bebendo. O filho diz: "você tá bem louco". Então a coisa piora quando o moço acusa o pai de tentar "tocar" na sua namorada, na frente de sua mãe.
Obviamente ele iria se defender veementemente. Logo o jovem está respondendo à questão do trabalho: "às pessoas vendo isso [o streaming no Twitch], esse é o meu trabalho". O pai diz que quer tirar o fundo verde, o moço diz que dá dinheiro a ele [56 dólares] e que portanto ele pode fazer o que quiser. A pergunta é: por que não se muda então? Mas o pai começa a pedir pra ele sair da casa, e o moço se recusa. Então o pai o empurra, o streamer tenta dar um longo soco. Não dá pra ver se acertou, mas um agarra-agarra começa a partir daí.
A mãe toma o partido do filho, dizendo que é pra ele subir e parar de beber. O pai diz que não vai ser desrespeitado em sua própria casa. A mãe retruca dizendo que é ele quem está desrespeitando ali. A mulher diz que ele é um alcoólatra, que ele precisa cuidar disso, que ele "foi bem por duas semanas", e que está escondendo vodka em sua casa.
As opiniões se dividiram: o homem é de fato um alcoólatra e bêbado foi arranjar pretexto pra briga? O garoto está certo em botar banca com seus incríveis 56 dólares enfiados na roupa do pai, dizendo "faz uma dança, sua p&%$"? Essa história toda pode ser um gashlightning no pai? Seja como for, o vídeo chegou em 60.000 visualizações até o momento: