Tecnologia do Blogger.

Vovó confunde "brinquedos" do neto com meias térmicas e fica emperrada em vaginas artificiais

 

As mazelas da pornografia já são bem conhecidas por aqueles que são bem informados, e sabemos de coisas como a destruição do cortéx pré-frontal e a infantilização das pessoas (clique aqui pra conferir detalhes).




Do mesmo modo, direcionar a energia sexual a objetos inanimados podem causar os mesmos danos, e até piores. E nem sempre os danos são só contra você mesmo, mas em um casamento, por exemplo, o(a) cônjuge acaba sofrendo também com as mazelas neurológicas oriundas de tais práticas. Outro exemplo é quando a sua avó fica emperrada nas suas vaginas artificiais.

 


Um japonês compartilhou no Twitter um dos piores pesadelos de quem compra tais coisas, que, vergonhosas que são, ficam escondidas em algum lugar do quarto: alguém da família achar o breguenaite.

 


Só a sua vovó mora com ele, então ele sabia quem foi, mas não imaginou o que ela acabou fazendo.

 


Diante do frio do inverno japonês, e ela, pobrezinha, com sua visão bem parca, acabou achando que eram meias térmicas, e pra esquentar os seus pézinhos meteu o pé no asqueroso buraco sintético que já havia sido usado diversas vezes pelo netinho.

 


Como a sua conta no Twitter não revela sua identidade, ele decidiu mostrar um vídeo dele tentando tirar as "meias" da vovó, o que, embora muito constrangedor, acabou obtendo 88 mil curtidas e 4 milhões de visualizações na rede social.



 

Destaque para o barulho que é feito quando a meia finalmente sai do pé dela. Ugh.