Tecnologia do Blogger.

Adolescente que teve mão arrancada durante ataque fez piadinha +18 com sangue ainda jorrando

A imagem da direita é ilustrativa


Um criminoso fez um ataque usando um machete nas ruas de Leeds, na Inglaterra, e sobrou pra um adolescente (18 anos, mas na Inglaterra é adolescente) que estava passeando. Ele foi rendido e teve uma das mãos arrancadas por golpes do afiado instrumento.




A vizinhança toda saiu ao ouvir os intensos gritos de dor, enquanto o criminoso fugia. A polícia ainda não encontrou ele e nem sabe as motivações do crime. Um dos vizinhos conta que quando saiu de sua casa pra ver o que eram os gritos, o adolescente estava no chão, jorrando sangue, e prendendo o braço com o cinto pra impedir mais sangue de sair.

 

 

                             O ataque ocorreu por volta das 9:30 da noite. A cena ainda estava sendo investigada após o dia amanhecer.

 

"Tinha uma mão no chão, eu nunca vi algo assim antes", disse uma das testemunhas. Obviamente uma ambulância foi chamada, e alguns vizinhos ficaram dando apoio ao menino durante o aguardo. Mas por incrível que pareça, após a dor passar um pouco o menino tentou ver o lado engraçado disso tudo, e começou a fazer piadinhas pros vizinhos rirem.

 


Com um sorriso de canto, ele disse a um dos vizinhos: "caramba, como é que eu vou me masturbar agora?". Não se sabe se a mão pôde ser recolocada, mas ele foi levado ao hospital de West Yorkshire e não corre risco de vida.

 

A polícia procura informações sobre o homem que fez tal coisa horrenda.


Fontes: The Sun; Daily Star