Tecnologia do Blogger.

Após discussão, pai e filho trocam tiros no quintal dando piruetas e ninguém acerta nada


 
Mario Paul Clarke, de 26 anos, e seu pai começaram a discutir feio. A questão era que Mario foi flagrado portanto uma pistola na cintura, e seu pai não gostou dele andando por aí com essa arma.


 
 
Mas Mario achou um tanto hipócrita isso, porque o seu pai tinha uma arma em casa, e começou uma discussão do pai falando que era pra proteger a família e que Mario queria se achar pros amigos e por isso era diferente, mas aí o Mario quis pagar de bandidão, todo mundo perdeu a linha, o pai exigiu que Mario entregasse a arma, Mario aponta a arma pro pai dizendo algo como "vem pegar", o pai corre pro quarto, pega a arma dele, e então a cena impressionante aconteceu.
 
 


 
Os dois saem pro quintal, e começam a disparar a queima roupa um contra o outro, ao mesmo tempo em que fazem piruetas pra escapar dos tiros. O garoto foge ainda mirando contra o pai, e o pai se refugia na porta. Depois o menino se refugia atrás do carro, a situação esfria, e a filmagem, das câmeras de segurança da casa, é interrompida.
 
 


 
Foi o pai quem ligou pra polícia, e não sofrerá acusações, já que estava se defendendo em sua propriedade. O filho, no entanto, foi preso, e enfrenta as acusações de agressão agravada e de portar uma arma durante um crime. A fiança ficou em 8.000 dólares.