Tecnologia do Blogger.

Após erro em App, homem se depara com sua casa cercada por mais de 100 patinetes elétricos

 

Shane Clark estava voltando pra casa no final da tarde de sexta-feira e se deparou com um bom número de patinetes elétricos aglomerados na calçada de sua casa. Ele achou estranho, mas deixou eles lá e foi dormir.


Mas quando acordou no sábado, viu sua casa completamente cercada por mais de uma centena de patinetes elétricos, de modo que ele teve que sair empurrando patinetes pra conseguir sair. 




O médico aposentado de 60 anos diz que há algum tempo uma ou outra pessoa deixava um patinete elétrico ali por conta de um bug em um app de aluguel de patinetes e bicicletas. O aplicativo marcava a casa dele como ponto de entrega dos patinetes, mas era 1 ou 2 por semana.

 


Pelo o que foi informado a ele, outros pontos "bugados" foram removidos do app, menos o dele, o que levou todo mundo a deixar os patinetes por lá de uma só vez durante a sexta e o sábado. A esposa de Shane diz que viu alguém tropeçando em um dos patinetes, e que quando o pessoal do aplicativo chegou pra buscar, disseram: "caramba, nunca vimos nada assim!".

 


O sistema do app é de responsabilidade do estado, que localiza os patinetes por GPS e limita a velocidade deles. Caso você saia da "zona de alcance" do aluguel, por exemplo, tentando atravessar o oceano, o patinete desliga automaticamente. Mas nem tudo é perfeito e coisas assim acontecem.

 


Essa é a versão real do caso onde digitamos um código várias vezes em um jogo e veículos começam a ficar empilhados no meio da rua após serem materializados por nossa perniciosidade ontológica.


Fonte: Metro UK