Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Caçadores são cercados pelo exército de um lado, por elefantes de outro e 1 morre pisoteado

 

O Parque Nacional Kruger, na África do Sul, é rico em vida selvagem, e por isso mesmo alvo de diversos caçadores ilegais. Dessa vez, um grupo de três caçadores foi detectado pela administração do parque, que acionou as autoridades.




As buscas começaram com soldados por terra, um helicóptero e uma unidade K9. Aparentemente eles fugiam pra um lado e repentinamente voltaram. Eram muitos elefantes à frente, o que ajudou a equipe a capturar um deles.

 


O homem que foi preso disse que temia que um dos seus parceiros tenha morrido após um confronto com elefantes que os cercaram. As buscas continuaram, e o corpo dele foi encontrado completamente pisoteado.

 



Próximo ao corpo, encontraram um saco que continha um rifle, um machado e outros itens. Aparentemente, eles estavam no lugar caçando rinocerontes, e tentando despistar as equipes de busca, foram cercados por um grupo de elefantes, que por estarem com seus filhotes, também estavam violentos.

 

Um grupo especializado em pegar esses caçadores

O terceiro ainda está sendo procurado, e pelo o que se sabe, ele está com um olho ferido por causa dos elefantes. Gareth Coleman, diretor executivo do parque, elogiou o trabalho de equipe. Ou seja, do exército, dos cachorros e dos elefantes (e do helicóptero também pra ele não ficar triste).



Fonte: Metro UK