Tecnologia do Blogger.

Casal faz explosivo com 37kg de Tannerite pra chá-revelação e causa mega-explosão, terremoto

 

Um homem de New Hampshire se entregou à polícia após causar uma mega-explosão em sua cidade, que não só causou danos a diversas estruturas, mas também um abalo sísmico que pôde ser sentido em dois estados.


A explosão foi feita em um chá-revelação, onde alguma coisa revela se o sexo do bebê que está dentro do útero de certa mulher é masculino ou feminino. Algo muito comum nesses eventos são confetes. Se os confetes estourados forem azuis, é menino, se forem rosas, é menina.




Mas pra muitos casais não é o suficiente uma festinha em família. Todos precisam ver, e se não tiver 1.000.000 de views, então não aconteceu, então não foi bom. Uma disputa começou: quem fazia o chá-revelação mais chamativo, e ao mesmo tempo, quem tinha a reação mais emocionalmente falsa e afetada após tal revelação, principalmente se houvesse uma câmera por perto.

 


Alguns fizeram prédios inteiros mudarem de cor, outros causaram incêndios gigantescos. Mas aparentemente temos um campeão, que causou não só rachaduras em diversas estruturas da cidade inteira, mas um abalo sísmico que pôde ser sentido em 2 estados, já que a cidade de Kingston fica próxima da fronteira de New Hampshire com Massachusetts.  


O plano do homem era fazer uma explosão de fato grande, mas nada perto disso. A fumaça da explosão seria da cor do sexo da criança, e o material usado pro explosivo foi Termitte. Se trata de uma marca de explosivos que vem em pequenas bolinhas cheias de pó de alumínio e oxidantes. Quando algo estoura essas bolinhas, causa uma explosão, e quanto mais bolinhas você coloca, maior a explosão.

 

O local da explosão


Geralmente usam pra treino de tiros, onde as bolinhas são colocadas em um lugar difícil de acertar, e explodem quando você consegue, deixando claro pro atirador o seu sucesso. Mas são só alguns gramas que são colocados, que já bastam pra algo significante.


Pois bem, esse homem usou 37kg dessas bolinhas pra fazer o explosivo, causando uma explosão que assustou a cidade inteira. Embora diversas estruturas tenham sido danificadas, ninguém ficou ferido. O homem se entregou à polícia após perceber a porcaria que fez, e sua identidade não foi revelada. Os policiais confirmaram que o bebê será um menino.


Algumas câmeras de segurança registraram o momento da explosão:


 

Fonte: The Guardian