Tecnologia do Blogger.

Centenas de ovelhas fazem formação circular "labiríntica" e se recusam a sair de lá

 

Um ciclista estava fazendo um longo percurso de bike na zona rural do condado de East Sussex, Inglaterra, quando se deparou com algo peculiar e assustador.




Em um campo, centenas de ovelhas estavam formando algo como um labirinto circular, e permaneciam estáticas em suas posições. "Eu estava no meu percurso diário quando me deparei com esse círculo magnífico", disse Christopher Hogg.

 


O círculo, de longe, parecia ser desenhado na grama, mas conforme ele se aproximava, começou a notar vários pontinhos compondo o círculo e eles se mexiam. Quando chegou mais perto ainda, o assustado ciclista notou que se tratavam de centenas de ovelhas.

 


Ele também acrescenta o comportamento estranho delas. "Eu passo ali toda manhã, e normalmente elas são barulhentas. Mas nesse dia elas estavam paradas e quietas". Segundo Christopher, estavam tão calmas que pareciam "estar em transe". Será que é o heliponto do Ovelhas Voadoras? Durante o transe, as ovelhas se recusavam a se mover, mas após uns 10 minutos elas desfizeram a formação.


Fonte: Evening Standard