Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

"Criatura assustadora" que aterrorizou a população de Cracóvia era só um croissant


Diversos cidadãos de Cracóvia, antiga capital da Polônia, ficaram aterrorizados com uma criatura macabra que subiu em uma árvore. Segundo uma residente do prédio que fica em frente à árvore, ninguém abria as janelas.




Uma das residentes notou a criatura bizarríssima na árvore da frente de seu prédio e ligou absolutamente aterrorizada ao serviço de zoonoses, como se estivesse sendo serrada ao meio.


Ela descreveu o pior monstro de toda a história, e que todo mundo estava com medo, e que iria morrer, etc. Sem conseguir descrever o monstro, os agentes de zoonoses pensaram ser uma iguana ou qualquer coisa assim, e como não estavam fazendo nada, foram lá.

 


Ao ser acalmada e melhor questionada, ela disse que a criatura não se mexia, e nem fazia nada. Só estava lá. Ameaçadoramente. 


Quando chegaram lá, começaram a procurar pelo animal. Olharam pra árvore e viram a tal criatura, que provavelmente estava muito mal de saúde, pois parecia ressecada, e também não ter patas e nem cabeça.


Foi quando um dos agentes começou a rir histericamente. Será que a criatura desmembrada havia possuído ele? Mas olhando melhor, o outro percebeu que se tratava de um croissant em cima da árvore. E assim, mais um dia de trabalho passou.


A zoonoses da cidade publicou a foto da criatura no Facebook, recebendo mais de 1.300 compartilhamentos.


Z cyklu "Z pamiętnika inspektora" - relacjonuje inspektor Adam. - Przyjedźcie i go zabierzcie! – w głosie dzwoniącej...

Publicado por KTOZ Krakowskie Towarzystwo Opieki nad Zwierzętami em Terça-feira, 13 de abril de 2021