Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Desesperados por funcionários, McDonald's oferece R$271 só pra você aparecer na entrevista de emprego

 

Um restaurante do McDonald's de Tamba Bay, na Flórida, chamou atenção pelo inusitado anúncio de emprego: 50 dólares (271 reais) só pra você aparecer na entrevista. Se você não aceitar a vaga, ainda assim continua com a grana.




A placa, do lado de fora do estabelecimento da Caspers Company, grupo que comanda diversas franquias do McDonald's, diz: "Entrevistas, homens e mulheres, 2 da tarde. Ganhe $50 pela entrevista".


Um Twitteiro flagrou a cena e publicou uma foto, chegando rapidamente em mais de 300 curtidas, e levando até o Business Insider especular sobre o assunto. Alguns pensam que o fato se dá pelo baixo salário e a fama de não ser lá uma delícia trabalhar no McDonald's, mas segundo o Business Insider se trata de um fenômeno chamado "tempestade perfeita".


 

Com os afrouxamentos cada vez mais afrouxados das medidas de isolamento, as pessoas começam a sair de suas casas e vão correndo em algum local de confraternização pra dissipar a loucura provocada pela solidão, e lugares como o McDonald's estão recebendo uma demanda até maior do que antes dessa história toda começar.


Ao mesmo tempo houveram muitas demissões quando tudo fechou, e agora tais estabelecimentos não têm funcionários pra suprir a demanda, e isso significa prejuízo. Mesmo assim, a Casper Company disse que tal oferta, incrivelmente, não atraiu muita gente, o que aponta pra primeira possibilidade mesmo.


Após a oferta não dar certo, quem passar lá na frente vê escrito: "seja contratado hoje por 11.50$/hora":



 

Fonte: Business Insider