Tecnologia do Blogger.

Dono da casa despeja estudantes que plantavam maconha, descobre valor do cultivo e vira traficante

 

Um carpinteiro que alugava uma casa pra um grupo de estudantes acabou expulsando eles após descobrir que plantavam maconha na propriedade. Como a expulsão foi na base do grito, ele acabou "confiscando" a plantação pra ele.




Olhando melhor pro aparato que eles montaram, viu que era um complexo sistema numa cúpula, que tinha até irrigação automática. Eram três compartimentos separados, um pra cada fase da planta (o terceiro era pras plantas que já estavam dando o seu fruto).

 


De qualquer modo, ele queimou as plantas que encontrou, porém, manteve a estrutura. Mais tarde, um homem que era comprador dos estudantes apareceu oferecendo pra ele cerca de 30.000 reais. Como ele estava duro, acabou aceitando. Durante a venda da segunda colheita, a casa do carpinteiro, inexperiente em se manter longe da polícia, acabou caindo.

 


A polícia apreendeu a segunda colheita logo no início, e pegou 23 mudas de cannabis que poderiam render 18.500 euros após a venda (ou 124.000 reais); e 256g de maconha prensada que poderia render 5.066 euros (ou 34.000 reais)


O homem confessou tudo ao tribunal irlandês, e acabou sendo condenado pelo juiz Sean O' Donnabhain a 2 anos de liberdade condicional após pagar de volta os 5.000 euros que lucrou com sua aventura.


Fonte: Irish Times