Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Estudante briga com funcionário, diz "você um dia vai trabalhar pra mim" e morre com 1 (UM) soco

 

Archie Lloyd, de 18 anos, estava celebrando ter recebido o seu A-Level, um certificado de conclusão da fase pré-faculdade do sistema de ensino da Inglaterra, em uma boate na cidade de Mália, que fica na Ilha de Creta, na Grécia.




O estudante estava na boate, se envolveu numa briga e a coisa parecia esfriar. Testemunhas dizem que nesse momento ele e seu amigo "não queriam problema". Mas Sebastian T., promoter da balada, foi atrás dele e recomeçou uma discussão. Sebastian estava acompanhado de duas moças.

 


 

Eles começaram a se separar de novo e ia ficar naquilo mesmo, mas Archie olhou pra trás e disse: "um dia você vai trabalhar pra mim". Sebastian perdeu a linha e desferiu um único soco em Archie, que caiu, bateu a cabeça e morreu.

 

 

A cidade de Mália, na Ilha de Creta, é conhecida por sua intensa vida noturna voltada a turistas


O amigo dele, durante testemunho, disse que nesse momento uma das mulheres que acompanhavam Sebastian apontou pra Archie, provavelmente sem saber de sua morte, e disse: "você mereceu isso".


Sebastian foi condenado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O amigo dele disse que a querela entre Archie e Sebastian durou muito pouco, mais ou menos "10 segundos". No julgamento, Sebastian diz que sente muito pelo o que aconteceu mas não se sente responsável pela sua morte.


Fonte: Independent