Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Ex-namorado trama vingança contra mulher que ri igual o Chewbacca e ela vira alvo da cidade inteira

 

Os conhecidos de Jéssica, de 29 anos, dizem que ela ri igual o Chewbacca. Seu ex-namorado concorda com isso. Após um término um tanto amargo, esse ex precisava de alguma vingança, mas ele não é desses que quer matar ou botar fogo em tudo. Ele queria uma vingança engraçada.




Do nada, Jéssica, que é de Queensland, na Austrália, começa a receber centenas de áudios de gente imitando a risada do Chewbacca. Todo dia novos áudios com diversas impressões do famoso personagem de Star Wars. O que estava acontecendo? Foram duas semanas assim até ela descobrir.

 


O relacionamento de três anos terminou quando Jéssica entrou na conta do Facebook do agora ex-namorado e viu mensagens românticas dele enviadas a outras mulheres. Foi a gota d'água. Pra se vingar, seu ex inventou um concurso da melhor risada do Chewbacca. O ganhador levaria 100 dólares. Pra participar, bastava enviar um áudio com a risada de Chewbacca pra determinado número de celular.

 


Só que era o número dela. Os panfletos, espalhados na cidade inteira, prometiam o prêmio e colocavam como contato pro envio dos áudios o número de Jéssica, que embora tenha achado engraçado, já não aguentava mais até quando descobriu.




O pôster também dizia que se o participante quisesse fazer uma ligação telefônica ao invés de mandar áudio, tudo bem. Era só ligar e sem falar nada, ir direto pra imitação. Só que não parou por aí. O ex também pegou um carro dele, colocou na frente da garagem de Jéssica e removeu os pneus.

 


Segundo Jéssica, um guincho tirará o carro em breve. Ela diz que vê um lado engraçado nisso tudo, mas que também tais vinganças feriram seus sentimentos e estressaram ela e seus três filhos, e que por isso entrou em contato com a polícia. Algumas das ligações com imitações do Chewbacca foram feitas de madrugada.