Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Filho sofre bullying, pai tenta intervir, leva surra com filho assistindo e agora está em coma

 

Alan Wilson, de 46 anos, saiu correndo de casa quando recebeu a informação de que seu filho de 11 anos estava sendo batido em uma aparente sessão de tortura num parque cheio de árvores em Worthing, Sussex, na Inglaterra.




Chegando ao Parque Longcroft, tratou logo de procurar o grupo. Provavelmente quem avisou o pai foi um amigo do menino, que ligou no celular ao ver o filho de Alan sendo escolhido pra apanhar naquele dia.

 

Alan, sua esposa Annie e o filho de 11 anos.


Ao avistar seu filho apanhando, Alan entrou no meio, percebendo que se tratava de um grupo com adolescentes um pouco mais velhos do que o filho, com idades por volta de 14 anos. A intenção era assustá-los, mostrando que havia um adulto prestando atenção na situação, o que provavelmente os faria recuar.


Assim pensava Alan, mas rapidamente ele foi nocauteado pelos adolescentes, e começou a receber diversos chutes no chão, inclusive na cabeça, enquanto seu filho assistia horrorizado. Os garotos fugiram, e o menino chamou alguém pra ajudar, que acabou chamando a ambulância, e um helicóptero veio buscá-lo.

 

A ambulância aérea buscando Allan no Parque Longcroft


Sua esposa de 49 anos, Annie, diz que ele está passando por cirurgias após múltiplos sangramentos no cérebro. Em uma publicação online, onde pede orações e atualiza os queridos sobre o estado de Alan, ela o descreve como o homem mais gentil e caridoso do mundo.


Alan sofreu hemorragia cerebral, lesão pulmonar, teve vários ossos quebrados e uma fratura na coluna. Ele foi estabilizado e está em coma no hospital Royal Sussex. O maior medo da família, no momento, é que ele acorde com alguma lesão cerebral que afete suas capacidades.

 

Policiais fechando o local exato onde o crime ocorreu


Os 5 garotos do grupo de bullies foram presos, e não tiveram seus nomes divulgados por conta da idade. 4 foram presos no dia mesmo do ocorrido, e último no dia seguinte. Eles responderão por tentativa de homicídio e lesão grave com intenção.


Fonte: Metro UK