Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Gaivota é flagrada dirigindo outra gaivota em momento raro, proibido e amaldiçoado

 

Uma cegonha dirigir outra cegonha é contra as leis? Eu não sei contra qual, mas contra alguma deve ser, e por isso o momento flagrado pelo usuário do Twitter @buitengenbieden_ não só é raro, mas também é proibido e amaldiçoado. 

 



Mas a coisa foi tão estranha que quase 3 milhões de pessoas já viram o momento amaldiçoado. O pior é que um pesquisador de vida animal do Museu da Austrália disse ao Mashable que provavelmente foi uma tentativa de acasalamento, o que tornaria o momento mais cursed ainda. 



Mas a teoria do pesquisador não é obrigatoriamente a realidade. Podia ser uma gaivota trabalhando de 99, por exemplo. Este momento amaldiçoado é o terceiro flagrado neste século. O primeiro foi um esquilo pegando carona num pica-pau deveras assustado:

 


 

O outro momento amaldiçoado foi um paraquedista que pegou carona num cara descendo naquelas roupas de esquilo-voador, que por sua vez tinha uma banana grudada na testa:

 


E agora as duas gaivotas, uma pilotando a outra, paradas no ar. As gaivotas não quiseram das entrevista, no entanto. Veja por sua própria conta e risco: