Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem compra passagem de 1ª classe e consegue comer 300x na área VIP antes de ser descoberto


Quem nunca foi na área VIP de um aeroporto ficaria impressionado com a variedade de mordomias que são encontradas. Um homem, sabendo disso, juntou uma graninha e comprou uma passagem de 1ª classe pela China Eastern Airlines.




Um dos benefícios da passagem é que ela poderia ser remarcada quantas vezes fossem necessárias, usando um sistema automático de remarcação. Então ele marcava pra certo dia, ia ao aeroporto, comia do bom e do melhor no aeroporto internacional de Xi'An, até o horário máximo de remarcação e remarcava a passagem pro outro dia usando o celular.

 

                                                             A entrada de uma área vip da China Eastern Airlines

 

Ele também aproveitava os caros vinhos disponíveis no saguão, bem como as confortáveis cadeiras com televisões individuais pra cada um. O pessoal da linha aérea só foi perceber algo de errado quando alguém viu que uma passagem já havia sido remarcada 300 vezes em um só ano. 


Mas consultando as regras especiais das passagens de 1ª classe, ele não estava, tecnicamente, rompendo nenhuma delas. O homem não poderia ser processado, mas ele começou a ser confrontado por funcionários na área VIP.


O chinês, então, pediu um reembolso da passagem, e também de acordo com as regras, pegou todo o seu dinheiro de volta. A China Eastern Airlines classificou o acontecido como "incomum", e deve mudar as regras das passagens de primeira classe. Pra você ter ideia do que o homem teve durante 300x, tem um vídeo que faz um tour pela área VIP da empresa no aeroporto internacional de Xi'An:


 

Fonte: NY Post