Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem dança em cima de viatura pra "summonar" ajuda contra vampira que faria sacrifício humano

Um homem de 44 anos, em Cape Coral, Flórida, se viu em uma situação muito difícil, e acabou sendo levado a dançar e se contorcer em cima de uma viatura da polícia.




Na filmagem de uma câmera de segurança, vemos o homem estacionar seu carro tocando música alta bem atrás de uma viatura. Ele então sobe nessa viatura e começa a dançar por vários minutos. Ele então quebra os limpadores de vidro da viatura e desce do carro.

 


A viatura estava estacionada em uma casa, e o homem não acabou por aí. Após descer, ele pegou uma bandeira dos EUA que estava nesse quintal e começa a balançá-la. Nisso, os policiais finalmente chegam e rendem o homem.

 



Mas tudo isso é explicado quando ele foi interrogado na delegacia. Segundo o homem, uma mulher com presas de vampiro o espantou de sua casa. Essa mulher o ameaçou, e ele foi levado a crer que um "sacrifício humano envolvendo vampiros" estava para acontecer.

 


Por isso ele subiu na viatura ouvindo música alta e começou a dançar, pois segundo ele, assim "summonaria" (termo usado pra invocação em jogos) o xerife da cidade, e assim impediria a "morte de crianças pequenas".


Mas a polícia não quis saber e prendeu ele. A vampira ainda não foi encontrada.


 

Fonte: Huffington Post