Tecnologia do Blogger.

Homem fica rico separando maridos de suas amantes usando disfarces e espionagem em mega-operações

Imagine que alguém descobriu que o marido está tendo um caso, e não quer terminar. Pelo contrário, quer que o marido volte a querer só ela. Caso você tenha 125.000 reais disponíveis, poderá contratar essa agência secreta pra destruir o relacionamento dos dois, abrindo a brecha pra que você reconquiste seu marido.




E é claro, vale o inverso também. Xiao Sheng se apresenta como "consultor emocional", mas seu trabalho vai bem mais longe do que simplesmente aconselhar. Há seis anos no mercado, ele é como o Hitman da traição. Usando disfarces, atores e planos complexos, ele consegue separar affairs, convencer o car a voltar pra mulher, convencer a amante a cair fora pra sempre, ou seja o que for necessário (menos assassinatos e coisas assim).

 


Ele tem uma equipe fixa de 8 pessoas, e pode precisar de imagens aéreas de drone em tempo real, atores em campo, todo o necessário pra operação. Na equipe também existem "analistas de situação", que detectam expressões faciais e sinais ocultos, revelando a Xiao ou a um ator em campo, através de um ponto eletrônico, onde está o caminho das pedras.

 


Segundo Xiao, a média de um contrato fica em torno de 150.000 yuan, ou cerca de 125.000 reais, afinal, sempre é uma baita operação. Em uma entrevista recente a um jornal chinês, ele contou como foi o último caso dele, é claro, sem revelar nomes.

 



Xiao foi contratado por uma mulher que descobriu esta sendo traída, sendo que a amante era muito mais nova que ela. A operação foi assim: a empresa dele posou como empresa de viagens, e concedeu 10 dias pra esse marido e uma acompanhante em um hotel. A desculpa foi que ele ganhou um sorteio. Obviamente ele levaria a amante, e assim foi. 

 


No hotel, a amante, nas vezes em que ia sozinha pra piscina, por exemplo, foi vista conversando com um bonito homem da idade dela, e esse homem fez questão de ser visto pelo homem que era alvo da operação. Depois, uma sósia da amante tirou várias fotos como se estivesse dando uma "escapulida" com esse homem no próprio hotel.



O alvo recebe então uma carta anônima com as fotos, falando pro homem ir embora, porque ela tinha "um novo namorado" e ele poderia estar em perigo. Ao mesmo tempo, talvez outros atores acabavam tendo conversas "espontâneas" com o alvo, e falavam como que "do nada" que muito melhor é a fidelidade conjugal do que aventura com mulheres jovens e interesseiras, o que Xiao menciona é que durante os 10 dias lá ele teve tempo o suficiente pra "direcionar a situação".




Seja como for, a vigilância da empresa de Xiao descobriu que o homem terminou com a amante, e agora parece estar perdidamente apaixonado pela esposa novamente. Xiao conta que usar a sósia é mais fácil, mas às vezes eles precisam conseguir seduzir a amante pra conseguir as fotos, caso seja um alvo mais desconfiado.


Sua empresa também oferece outro serviço na mesma linha, onde alguém é contratado pra tentar seduzir o alvo, e assim testar sua lealdade.


Fonte da entrevista