Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem invade prisão pra encontrar amigos e policiais compadecidos deixarão ele lá por anos

 

Patrick R., de 24 anos, tomou uma droga sintética chamada Flakka, que é como o crack das metanfetaminas. Por 5 pila você consegue ficar completamente biruta e destruir sua vida inteira. Durante a brisa completamente torta, ele sentiu falta dos vários amigos que estavam encarceirados.




Pensou rapidamente em um plano pra vê-los, e acabou enfiando seu carro na grade da prisão. Subiu no teto, escalou a grade, passou pelos afiadíssimos arames navalhados de proteção na hora de subir, mas na hora de descer a coisa complicou um pouco.

 


Não só porque ele estava cheio de cortes, mas também porque os vários policiais presentes no local ouviram o barulho de um carro batendo na grade e quase derrubando ela. Ainda assim, mesmo se conseguisse passar dessa grade, haveria outra semelhante, além disso, e depois ele teria que conseguir passar pelas gigantescas portas de metal do lugar, obviamente trancadas.

 

Quando os policiais o removeram da cerca todo cortado, ele tentou bater em todo mundo, obviamente levando uma coça. A polícia estima que os danos causados pelo homem chegam a 5.000 dólares, ou 27.140 reais. 

 


Só que essa história não tem um final triste, afinal, o amor rompe barreiras. O homem foi preso, é claro, e fichado por sei lá quantos crimes, que envolvem destruir a grade da prisão, tentar invadir local público de acesso proibido e claro, tentar bater em todos os policiais doidão de Flakka. Como foi preso em flagrante, não há possibilidade de fiança, e ele agora está preso junto com seus amigos.


Bonito ou deprimente? Você decide.


Fonte: Huffington Post