Tecnologia do Blogger.

Homem medroso improvisa lança-chamas pra matar barata e explode a cozinha

 

Um homem de Monte Isa, em Queensland, na Austrália, acabou ficando desesperado ao ver uma barata correndo por sua cozinha. Com medo de ir pra algo que necessidade de contato com ela, ele acabou lembrando da possibilidade de improvisar um lança-chamas com aerossóis inflamáveis.




Como o aerossol era de veneno, ele achou que juntando os dois obteria um fogo venenoso, que aniquilaria a barata pra sempre. Mas algo deu muito errado, e quem narra é um vizinho que testemunhou tudo, chamado Kerrod Karkadoo.

 


"Estávamos no quintal tomando cerveja e então ouvimos 'boohowwww". Ok, não é um bom testemunho, mas é literalmente o que ele disse. O que aconteceu foi que o conteúdo inteiro do veneno pegou fogo de uma vez e explodiu.

 


O baque foi tão forte que rachou as paredes do cômodo, abriu um corte na cabeça do homem e causou queimaduras leves. Todas as janelas quebraram. O policial Ian Louden, que atendeu à ocorrência, alerta que todos os sprays vêm com um aviso sobre os perigos de improvisar um lança-chamas com eles.


O homem foi liberado do hospital com alguns pontos na cabeça. Dá próxima vez, use um chinelo.


Fonte: New Zealand Herald