Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem desesperado oferece jacaré no mercadinho em troca de 12 latinhas de cerveja e é preso

A era do escambo acabou há muito tempo, já que um dia notamos que é muito mais fácil obter as coisas se trocarmos tudo por uma moeda de troca que pode comprar qualquer coisa, menos amor. Mas de vez em quando trocamos um item por outro sem a necessidade de dinheiro.




Um videogame por um violão, por exemplo. Sabendo que isso ainda é possível, Fernando C. A., de 64 anos, estava doido pra passar a tarde bebendo aquela Glacial geladinha, barata e dá pro gasto, não é mesmo? Mas eis a questão: Fernando não tinha um tostão no bolso.

 


Ele teve então uma ideia, e com as próprias mãos obteria o fruto de seu sustento. Foi até um parque público de Miami, na Flórida, e capturou um jacaré de 1,20m de comprimento, amarrou a boca dele com fita e foi correndo até o mercadinho mais próximo.

 


A câmera de segurança flagra o momento em que Fernando propõe o negócio: 12 latinhas em troca de 1 jacaré. Os clientes e o dono do lugar ficaram extremamente assustados, pedindo que ele fosse embora, talvez alguém tenha chorado dizendo que tem filhos.

 


Mas Fernando, exímio negociante, coloca o jacaré em cima do balcãozinho e insiste na oferta. O atendente não gostou nada e chamou a polícia, que prendeu Fernando. O jacaré foi libertado e está de volta no parque. Por seu crime, ele pode pegar até 6 meses de prisão e 500 dólares de multa.

 


O dono do mercado não tem certeza se Fernando queria uma cerveja específica ou qualquer uma.


Fonte: CNN