Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após fumar mega-baseado e tentar matar a Lua na pistolinha por suposto sequestro do Cometa Halley


 

Imagens Ilustrativas


Cameron R., de 39 anos, foi preso após a polícia do Arizona atender um chamado. Uma mulher ligou dizendo que seu namorado estava atirando pela janela e agindo estranho. Após ligar pra polícia, ela fugiu do local com seu filho adolescente.




A mulher informou à polícia que ele fez diversos disparos pela janela com sua pistola e ainda estava armado. Desconfiando de um possível surto psicótico e temendo por sua vida, ela fez a ligação e saiu vazada. Depois, ela mencionou que ele estava falando algo sobre "ver o cometa Halley".


Essa é a maconha, uma planta. Tem um pessoal que fuma.


O homem resistiu à prisão, inicialmente, mas acabou cedendo e se entregou. Após a sua onda passar, ele confessou aos policiais que estava tentando atirar na Lua, a fim de ver o cometa que supostamente estava escondido atrás dela. Ele foi acusado de colocar a vida de outros em risco por disparos ilegais de arma de fogo e de resistir à prisão.

 

Estaria a Lua mantendo o Cometa Halley em cárcere privado? Ela evitou o assunto.


O corpo celeste não ficou ferido e ainda não prestou queixa. Tampouco quis responder sobre a acusação de estar escondendo o cometa Halley.


Fonte: Fox News