Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Homem processa a polícia após seu testículo literalmente EXPLODIR com tiro certeiro de bala de borracha


 

Um homem chamado Ben Montemayor, de 29 anos, vai processar o chefe de polícia de Los Angeles, alegando que os policiais usaram "força excessiva" e violar seus direitos constitucionais ao explodir o seu testículo. 



 

Digo, não sei se está bem claro na constituição que ninguém pode explodir o meu testículo, mas espero que esteja.


Segundo o que está no processo, o testículo de Ben "estourou" e ficou do "tamanho de uma laranja", mas em pedaços. Os médicos tiveram que "montar de volta" o testículo, e isso tudo por um projétil de borracha que atingiu na mosca. 

 

Ainda nos autos do processo, um vídeo gravado pela própria polícia é anexado, onde o momento do tiro é gravado perfeitamente.



 

O caso aconteceu em junho do ano passado, mas o processo só está tomando andamento agora. Na ocasião, Ben segurava um cartaz pedindo que a polícia parasse de ser financiada, em um protesto que ocorreu em Los Angeles. Os policiais arrancaram o cartaz e parece que um deles mira a arma pro saco do Ben, que leva um tiro certeiro.

 

A polícia alega que ele não obedeceu o trajeto combinado com a polícia, virando a esquina, e que não obedeceu uma ordem pra retornar. Ben argumenta que não ouviu essa ordem, que não resistiu e nem estava armado com nada no momento do tiro no saco. Seja como for, deve ter doído. O Ovelhas vai acompanhar o veredito.
 

Fonte: Metro UK