Tecnologia do Blogger.

Homem quebra toque de recolher, é obrigado pela polícia a fazer 300 agachamentos e morre

 

Um homem de 28 anos saiu pra comprar água mineral, e foi flagrado pela polícia. De fato, comprar água mineral ainda não é crime, mas já passava das 6 da tarde, horário estabelecido para o toque de recolher em vigência na cidade de General Trias, Filipinas. 




Darren Manaog Peñaredondo foi levado a uma praça que fica em frente à prefeitura junto com outro homem enfrentando a mesma acusação, e foram condenados ali mesmo a pagar 100 flexões. Porém, se eles saíssem de sincronia durante os exercícios, teriam que começar tudo de novo.

 


Após os policiais perceberem que eles nunca chegariam no 100 em sincronia, determinaram então que deveriam fazer 300 agachamentos, e estariam livres pra ir. Com o tempo que ficou preso com os policiais, mais o tempo desses exercícios, e somados ao tempo de voltar a pé quase sem conseguir andar, o cara foi chegar em casa só 8 da manhã.

 


Sua esposa sabia já da situação dele, e vendo o marido mal conseguindo ficar de pé, filmou a situação, e sem saber do que aconteceria em instantes, até dava risada. Mas quando começou a anoitecer, ele começou a ficar imóvel, e a ter convulsões. Por volta das 10 da noite, morreu por infarto cerebral, como aponta a autópsia. No documento também é determinado que o homem tinha hipertensão.

 

 

O chefe de polícia da cidade, Marlo Nillo, nega que a polícia aplicou tais punições. Já o prefeito da cidade, Antonio Ferrer, disse que uma investigação ocorre no momento.