Tecnologia do Blogger.

Ídolo do K-pop famoso por franja gigantesca admite que não enxerga nada há mais de 1 ano

 

Junji é um dos membros da OnlyOneOf, um dos vários grupos de K-Pop que surgiram nos últimos anos. Embora o grupo tenha 7 membros, é fácil identificá-lo: basta achar quem tem a franja gigantesca e branca.




Ele adotou a mega-franja em janeiro de 2020, e era pra ser só algo temporário, coisa de uma foto ou duas pra chamar a atenção humoristicamente. Só que ele chamou muito mais atenção do que pensou que chamaria quando a mídia da Coreia do Sul só falou disso por um tempo. Não demorou pra que passasse a ser reconhecido só por causa disso.

 


Em uma entrevista concedida a um programa de TV sul-coreano chamado "Ask Us Anything Fortune Teller", Junji afirma que quando decidiu tirar a franja, ficou com medo de deixar de ser reconhecido pelas pessoas. E assim, preferiu continuar sendo reconhecido, e deixou a franja crescer mais ainda.

 


1 ano e 4 meses se passaram desde que ele adotou o estilo, mas é a primeira vez que ele confessa estar com a visão gravemente obstruída. Segundo Junji, ele precisa que algum membro do grupo o leve pela mão até o palco em todo show, e na hora das danças coreografadas ele precisa olhar para os próprios pés, única coisa que consegue ver.


Ele só tira a franja do rosto em locais onde ninguém pode vê-lo, e onde podem vê-lo, ele não pode ver. Parece alguma maldição. 

 


Mas também parece que os produtores da banda estão convencendo-o a parar com isso, já que uma foto publicada no Instagram do grupo após a entrevista finalmente mostra o rosto dele inteiro. A íntegra da entrevista se encontra aqui: