Tecnologia do Blogger.

Influencer faz "pegadinha da máscara" em super-mercado da Indonésia e poderá ser deportada

 

Uma influencer russa chamada Lisha e um youtuber chamado Josh Paler Lin, que tem mais de 3 milhões de inscritos, resolveram fazer uma "pegadinha" em um super-mercado que culminou na confiscação de seus passaportes e em uma possível deportação.




Josh ficou famoso fazendo pegadinhas em seu canal, enganando as pessoas pro seu público rir, e agora enfrenta problemas com as autoridades da Indonésia, famosa por ferrar com estrangeiro que comete crime por lá.

 


Eles acharam por bem pintar uma máscara feita de maquiagem no rosto de Lisha, pra ver se conseguiam passar pela segurança do supermercado e se seriam percebidos. De fato, conseguiram entrar no mercado, e os funcionários não os percebem. 

 


Um ou outro cliente acabam percebendo, e uma mulher, perguntando se a mascara era real, acaba fazendo Lisha rir, desmascarando-a. O vídeo viralizou no país, e pouco depois um porta-voz do governo afirmou que o passaporte dos dois foi confiscado.

 



O governo agora abriu um processo que decidirá pela deportação ou não deles, além de uma multa. O vídeo original foi apagado, Lisha pediu desculpas, bem como o youtuber, dizendo que não quis desrespeitar ninguém.


Fonte: Daily Star