Tecnologia do Blogger.

"Instagrammers" de 8 e 13 anos 'se casam', vão morar juntos e pais são investigados

 

Parentes ucranianos causaram indignação na população após permitirem que seus filhos se casassem e fossem morar juntos. Mas como assim? A questão é que os dois, Mila Maxanets, menina de 8 anos, e Pavel Pai, menino de 13 anos, são muito novinhos. E não é só essa a polêmica.




A Mila, por exemplo, tem mais de 500.000 seguidores no Instagram. Já Pavel, tem mais de 50.000. Nas contas, eles fazem desafios enquanto exibem a vida deles de casados. Um dos últimos desafios, que causaram um maior furor entre as pessoas, foi onde eles passaram 24 horas acorrentados um ao outro.

 



As acusações são de que os pais das crianças estão usando elas pra ganhar dinheiro no Instagram, e tais coisas levaram a polícia ucraniana a interrogar os pais. Os dois tiram fotos se beijando, deitados juntos, escovando os dentes, e com poses provocativas normalmente vistas em modelos adultos, às vezes.

 




Depois dessa questão do desafio da corrente, muita gente começou a xingar e os comentários na conta de Mila foram desativados. A preocupação não é só com essas crianças, mas pela influência que elas podem ter sobre outras crianças.

 



Ainda assim, há gente que defende os dois, dizendo que com tantas influências pra uma vida devassa, é bom ou "menos pior" que a influência seja pro casamento. Após o interrogatório da polícia, promotores abriram uma investigação pra determinar se isso se classifica como crime.




Só um dos quatro pais envolvidos não concorda com a situação, ou seja, o pai de Mila, que se divorciou há dois anos de sua mulher e está de mãos atadas, judicialmente falando. O pai acusa a mãe da Mila de usá-la como principal fonte de renda.

 

O Instagram dela ainda está no ar e publicando novas fotos, quase batendo a marca de 600.000 seguidores. Nenhuma acusação oficial ainda foi feita.


Fonte: News AU