Tecnologia do Blogger.

Irmãos matam a família e se matam, deixam bilhete culpando a série "The Office" ter ficado ruim

 

Farhan e Tanvir Towhid deixaram um texto no Instagram que impresso totaliza 11 páginas. As duas principais causas do que eles fizeram, segundo os irmãos, foram a depressão e o desenvolvimento do roteiro da série The Office, que ficou ruim.




Por isso, eles mataram os pais, a irmã, a avó e se mataram. A nota começa: "Olá, todo mundo! Eu me matei e matei minha família". Quando os amigos de Farhan, que tem 19 anos, leram isso, chamaram a polícia imediatamente.


Rapidamente, policiais foram até a casa da família, que fica em Towhid, no Texas. Mas quando chegaram, já estavam todos mortos. Ele explica como ele e o irmão planejaram a morte de todos da família, e o motivo.

 


"O plano era simples. Nós pegamos duas armas, eu pego uma e atiro na minha irmã e na minha avó, enquanto meu irmão mata nossos pais com a outra. Então nós nos matamos".


O primeiro motivo foi a depressão. "Não a depressão 'droga, eu falhei na prova', mas a depressão 'hoje eu me cortei duas vezes, melhor do que o normal'". O segundo motivo era ver seu pai trabalhando dia e noite pra sustentar seu tratamento, e nada mudar. O irmão se aliou a ele, pois, segundo a nota, seus problemas mentais eram ainda piores.

 


"Ele é um gênio, mas tem depressão e ansiedade social". Fahran adiciona: "sem meu irmão eu já teria me matado há muito tempo". Mas a coisa amenizou quando os dois começaram a fazer coisas juntos. O passatempo preferido dos dois se tornou a série "The Office". O bilhete continua: "E isso me leva ao terceiro motivo".


"The Office deveria ter acabado quando Michael vai embora". Ele continua por mais um tempo apontando os defeitos que "estragaram" a série. Farhan e o irmão ficaram vendo The Office até fevereiro, quando Michael foi embora, e eles viram o que aconteceu com a série depois. Então Tanvir veio com uma ideia: matar a família e cometer suicídio.


Eles combinaram que se em 1 ano não conseguissem melhorar suas vidas, fariam isso. Mas então chegou abril, dois meses depois da resolução, e eles decidiram que seria perda de tempo esperar. O quarto motivo? "O controle de armas nos EUA é uma piada". Pra provar seu ponto, ele conseguiu as duas armas que usou pra matar a família.

 

Depois que o personagem Michael sai da série, outros gerentes assumem a liderança da empresa onde se passa a história. Muita gente não gosta do desenvolvimento, enquanto outros gostam.


Segundo ele, perguntaram na loja de armas se ele tinha alguma doença mental, "mas adivinha, eu menti".


Fahran diz que ama sua família, mas achou que eles ficariam muito tristes sem eles, e resolveu por bem matar todo mundo. A irmã gêmea de Fahran, que foi morta, tinha acabado de passar na concorrida Universidade de Nova Iorque. A avó de 77 anos estava para ir a Bangladesh, sua terra natal, mas seu voo atrasou.


Fonte: Metro UK