Tecnologia do Blogger.

Lutador de MMA tem dedo ARRANCADO após golpe e só percebe depois do round acabar

 

Khetag Pliev, um lutador de MMA canadense, lutava contra Devin Goodale no CFFC 94, que valia uma passagem pro UFC. A luta acontecia em Philadelphia, nos EUA. No primeiro round, seu dedo anelar da mão esquerda foi deslocado, mas ele resolveu continuar a luta.




O combate ficou violento, e Khetag já sangrava bastante na cabeça. Começa então uma sessão de agarra-agarra (ou grapling), e conforme o atrito foi aumentando, o dedo deslocado foi cada vez mais se soltando do resto da mão, ao ponto de ficar só a pele segurando o dedo.

 


No segundo round podemos ver o momento em que o dedo dele é arrancado após a pele rasgar. O dedo fica lá no chão enquanto a luta continua sem ninguém perceber nada daquele momento, nem o juiz, que focava atenciosamente na luta.

 



Mas quando o round acabou, ele percebeu que algo estava diferente em seu corpo. De fato, era o dedo anelar que desapareceu. Na filmagem que obtemos, os seus "corners", ou seja, treinador e auxiliarem, olham embasbacados pra ausência do dedo, enquanto o juiz diz que a luta tem que terminar, e o lutador ainda fica triste.

 


Segundo o lutador, ele queria continuar lutando porque sentia que encontrou um jeito de vencer, mesmo com um dedo a menos. Ele foi ao hospital, e o dedo, ainda fresco, foi recolocado cirurgicamente.