Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Macaco alcóolatra e 'ocultista' na abstinência bate em 250 pessoas e é condenado à prisão perpétua

 

Um macaco chamado Kalua ficou bêbado em Uttar Pradesh, na Índia, e viveu um dia de fúria. Saiu na mão com cerca de 250 pessoas e acabou matando uma na porrada. Ele foi capturado e levado ao zoológico Kampur Park, e tentaram readaptar ele ao convívio, mas ele foi considerado muito perigoso, e viverá na solitária pra sempre.




O macaco era tido por "ocultista", porque pertencia a um homem que pertence a um grupo ocultista, e deixava o macaco beber regularmente. As autoridades acreditam que ele era alimentado com carne de macaco.

 


 

Quando o homem morreu, ele ficou negligenciado e sem goró, e durante uma crise de abstinência ele saiu dando porrada em todo mundo, especialmente mulheres e crianças. Uma perseguição ocorreu na floresta que fica na região, mas após algum tempo as autoridades conseguiram controlá-lo. 


Kalua, que tem 7 anos, é tão violento sem goró que ficará numa jaula isolada no zoológico. O diretor Mohd Nasir diz que não houve mudança em seu comportamento no período de reassimilação, e que ele se recusa a comer vegetais como os outros macacos. Eles acreditam que parte do seu comportamento seja por conta da dieta canibal que seu dono ocultista lhe dava.

 

Embora não tenhamos um vídeo do Kalua, temos um de um macaco invadindo um barco, roubando vodka, entornando a garrafa e pulando de volta na água:

 

 


Fonte: New York Post