Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Menina de 11 anos desaparecida é encontrada na casa do "namorado" de 22 anos

 

Uma menina de 11 anos dada como desaparecida na Flórida, EUA, foi encontrada na casa de um homem de 22 anos, Luis Carlos E., ao qual ela apontou como seu "namorado". 



 

Familiares ligaram pra polícia após seu desaparecimento, e por conta de câmeras de segurança de uma loja de conveniência, os suspeitos de levarem a menina foram identificados.

 

"Não há sentido de uma menina de 11 anos estar com um cara de 22, a não ser que coisas horríveis estejam acontecendo", disse o xerife Chris Nocco.

 


Segundo o xerife, na mente da menina ele era seu namorado, "mas todos sabemos que não é verdade". O xerife acusa o homem de manipular uma criança psicologicamente pra manter relações com ela. A infância conturbada da menina contribui pra que ela caia nas garras de gente assim.

 


O pai sempre foi ausente. A mãe foi presa, e ela era cuidada por familiares. "Ela estava procurando por aquela estabilidade, aquele amor, aquele porto-seguro que a maior parte das crianças têm", completa o xerife. 


A menina e o homem se conheceram por alguma rede social, embora não tenha ficado claro qual tenha sido. Na filmagem da câmera de segurança da loja de conveniência, outros homens aparecem, e estes são amigos do "namorado", que foram buscar a menina, e também foram presos.

 


Luis foi acusado de esconder a localização de uma menor de idade, de usar um meio de comunicação pra algo ilegal, e de abusar sexualmente de uma menina menor de 12 anos.


Fonte: New York Post