Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Moça aluga casa vendo só as fotos e agora viverá em condomínio pra aposentados até o fim do contrato

 

Uma moça de 19 anos chamada Madison Kohout estava procurando uma casa no interior pra viver tranquilamente e daí formular seus planos para o futuro. Achou uma com preço bom, 350 dólares (que embora dê mais de 1.800 reais, devemos pensar que lá 1 dólar vale 1 dólar), com dois quartos e com quintal!




Ela entrou em contato com a dona, uma idosa muito simpática, que estava se mudando e não queria deixar sua casa sozinha no condomínio onde morava. Sim, por esse preço e num condomínio! Vendo as fotos, ela aceitou na hora, já que a casa ficava em outro estado (Arkansas), logo outra pessoa alugaria e seria um baita rolê ir lá só ver pra depois voltar e ir de novo.

 


Mas a idosa esqueceu de um pequeno detalhe, que Madison só foi descobrir quando chegou lá com a mudança inteira, contrato fechado e aluguel já pago: se tratava de um condomínio para aposentados. Madison é a única pessoa com menos de 65 anos do lugar, e tem 19. Seu marido fez questão de gravar a reação dela quando descobriu que agora mora num condomínio de aposentados.

 

@itsme.madiiii

this is not even a joke LMAO ##fyp ##WidenTheScreen ##seniorcitizens ##apartment ##moving ##outofstate ##oof ##reallife

♬ original sound - Lauren Wisken


Embora tenha crido que tinha entrado numa fria, Madison, com o tempo, acabou descobrindo que é ótimo morar com os idosos, todos sempre de bom humor, educados e felizes em te abastecer com todo tipo de guloseimas caseiras. Após publicar um vídeo que viralizou onde sua reação é filmada pelo marido, ela publicou atualizações, contando como é viver lá.


@itsme.madiiii

Reply to @spottedbear UPDATE ON THE APARTMENT!! DAY IN THE LIFE! ##fyp ##WidenTheScreen ##apartment ##moved ##seniorcitizens ##life ##comedy

♬ Send Me on My Way - Vibe Street

 

"Sempre que eu chego em casa do trabalho, tudo está super silencioso, já que tá quase todo mundo dormindo quando eu chego (8 da noite). Eu pensei que não poderia ouvir música alta, mas quase todos eles não conseguem ouvir, e todo dia todos estão interessados em saber se eu estou bem", relata a moça.


Outra coisa boa é que como assistente de enfermagem ela pode conseguir vários freelas por lá, medindo a pressão em troca de bolos de cenoura com cobertura de chocolate. É um bom negócio.


Fonte: Metro UK