Tecnologia do Blogger.

Moça é chamada pra testar braço biônico da Esper Bionics e se emociona ao usar funções

 

A Esper Bionics lançou um vídeo onde mostra uma voluntária chamada Nika testando o mais novo braço biônico da empresa, batizado de Esper Hand (que vem do nome da empresa, Esper Bionics. Surpreendente).


Mas embora eles não tenham talento pra nomes, pelo jeito eles são geniais quando o assunto é braço biônico. Algumas funções mais simples ela consegue passar pra mão por certos pequenos movimentos de seu ante-braço, mas outros mais complicados por enquanto podem ser feitos através de um app no celular.




Há um tempo ela foi até a empresa pra fazer os primeiros testes, onde se emociona ao pegar uma garrafinha com a mão biônica:


 

Segundo o pessoal da empresa, Nika é esperta e aprende rápida. Por isso, um mês depois desse vídeo eles já gravaram outro mais profissional onde ela exibe diversas habilidades da mão biônica. A tecnologia é tão boa que tal vídeo já passou de 5 milhões de visualizações:

 

 

Esperamos que como cache da "propaganda", Nika tenha faturado uma Esper Hand pra ela, afinal, uma mão lava a outra. Se você perdeu uma mão ou tem habilidades com robótica (ou os dois, por que não?), pode se inscrever pra ter acesso à Esper Hand, ou ser contratado pra ajudar em seu desenvolvimento. Basta clicar aqui.