Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Motorista de transporte escolar abandona 26 crianças em posto de gasolina, manda todo mundo ir "se f*%$#"

 Imagens ilustrativas

 

Uma motorista de ônibus escolar da Pensilvânia será julgada por dirigir alcoolizado e por 26 acusações de colocar a vida de uma criança em perigo, uma pra cada criança que ele abandonou num posto de gasolina após ir bêbado pro trabalho.

 



Era uma sexta-feira, quase final de semana, mas Lori Ann M., de 44 anos, não conseguiu esperar e acabou indo muito louca buscar as crianças pra levá-las à escola. 

 

As crianças relatam que Lori parecia "agitada" enquanto dirigia, e elas começaram a fazer piadas sobre isso, mas começaram a ficar com medo quando Lori começou a fazer um forte zigue-zague pelas ruas.

 

Imagem ilustrativa

Mason Persiani, uma das crianças que estavam no veículo, disse que ela virava as curvas quase fazendo drift, às vezes ficava com metade do ônibus na contra-mão, ia acima da velocidade, dentre outras coisas assustadoras.


Então os alunos presentes começaram a dizer à motorista que parasse de dirigir daquele jeito. Lori, braba, diz que se elas não ficassem quietas então iria mandar todo mundo descer e pedir pros pais os buscarem, e perguntou retoricamente: "vocês querem que eu faça isso?", e todas as crianças juntas disseram "siiiiiiiim".

 

Imagem ilustrativa


Lori então parou o ônibus no posto de gasolina, mandou todo mundo "se f*&%$#", mostrou o dedo do meio e foi embora. Digo, ela foi embora e deixou todo mundo lá dentro, preso. Os alunos tiveram que escapar pela saída de emergência, onde conseguiram entrar em contato com os pais no posto de gasolina. Antes de vazar, a motorista deu a chave do ônibus pra um funcionário do posto.


A escola conseguiu outro ônibus pra buscá-los, após os pais ligarem enfurecidos pra diretoria. A motorista foi presa.


Fonte: Complex Magazine