Motorista de transporte escolar abandona 26 crianças em posto de gasolina, manda todo mundo ir "se f*%$#"
Imagens ilustrativas
Uma motorista de ônibus escolar da Pensilvânia será julgada por dirigir alcoolizado e por 26 acusações de colocar a vida de uma criança em perigo, uma pra cada criança que ele abandonou num posto de gasolina após ir bêbado pro trabalho.
Era uma sexta-feira, quase final de semana, mas Lori Ann M., de 44 anos, não conseguiu esperar e acabou indo muito louca buscar as crianças pra levá-las à escola.
As crianças relatam que Lori parecia "agitada" enquanto dirigia, e elas começaram a fazer piadas sobre isso, mas começaram a ficar com medo quando Lori começou a fazer um forte zigue-zague pelas ruas.
Mason Persiani, uma das crianças que estavam no veículo, disse que ela virava as curvas quase fazendo drift, às vezes ficava com metade do ônibus na contra-mão, ia acima da velocidade, dentre outras coisas assustadoras.
Então os alunos presentes começaram a dizer à motorista que parasse de dirigir daquele jeito. Lori, braba, diz que se elas não ficassem quietas então iria mandar todo mundo descer e pedir pros pais os buscarem, e perguntou retoricamente: "vocês querem que eu faça isso?", e todas as crianças juntas disseram "siiiiiiiim".
Lori então parou o ônibus no posto de gasolina, mandou todo mundo "se f*&%$#", mostrou o dedo do meio e foi embora. Digo, ela foi embora e deixou todo mundo lá dentro, preso. Os alunos tiveram que escapar pela saída de emergência, onde conseguiram entrar em contato com os pais no posto de gasolina. Antes de vazar, a motorista deu a chave do ônibus pra um funcionário do posto.
A escola conseguiu outro ônibus pra buscá-los, após os pais ligarem enfurecidos pra diretoria. A motorista foi presa.
Fonte: Complex Magazine