Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Motorista de Uber é atacado por idosa "possuída", é enforcado e mordido enquanto ela grita "morre!!!"


Michael Hassey Jr. fazia sua jornada de trabalho, levando passageiros do Uber, quando foi buscar a mãe de uma moça que estava em um restaurante em Tamba Bay, Flórida. Michelle S. entrou no carro sonolenta, e a filha pediu que a levasse pra casa, pois estava cansada para ficar no restaurante.




Por alguns quarteirões ela parecia estar grogue ou até dormindo, mas subitamente acorda de olhos arregalados, começa a gritar "morre!!!!" e violentamente tenta enforcar e morder Michael. Ela também grita por sua filha. 

 


O motorista para o carro pra não bater, e testemunhas começam a se aglomerar ao ver a bizarra cena. Quando começam a pedir que a idosa pare, ela grita de volta "nunca!!!". Michael diz: "por favor, pare! Eu não fiz nada pra merecer isso!".

 

Michelle foi presa no local

Antes de Michael conseguir sair do carro, ela conseguiu desferir uma boa mordida. A idosa foi presa por agressão e liberada mediante fiança. O marido da idosa, ao ser entrevistado, diz que ela não se lembra de nada do ataque. Um relatório da polícia menciona a possibilidade de Michelle estar "intoxicada" na hora.

 



Michael diz que está buscando assistência psicológica e que esperava mais suporte da Uber, que, segundo ele, nem entrou em contato. A Uber soltou uma declaração pública dizendo que é contra a violência e que agora a idosa não pode mais usar o app.


Fonte: WFLA News