Tecnologia do Blogger.

Mulher acha centenas de fotos do pai no notebook do namorado, ele diz que é "pesquisa", ela pede ajuda


Muitas vezes só descobrimos quem é uma pessoa depois de muito tempo, e por isso devemos nos aproximar com cuidado mesmo que tudo pareça um mar de rosas. Essa moça de 21 anos namora um cara há 1 ano, e um dia notou o notebook dele aberto na mesa. Olhando pra uma das pastas, viu o pai dela na "thumbnail", aquela pequena imagem que fica de apresentação pro conteúdo interno.


Quando abriu a pasta, viu algo assustador. Ela contou o caso em um fórum chamado "relationship_advice", onde pessoas pedem conselhos de relacionamento.




"Meu namorado e eu estamos juntos há um ano. Moramos juntos e ele tem dois notebooks. Um deles é o pessoal, que ele me deixa usar. Há alguns dias atrás acabei vendo algo no outro notebook dele, que estava ligado, e acabei notando uma pasta com o meu pai na thumbnail, por isso cliquei. Ele tinha centenas de fotos do meu pai. Fica o registro de que meu pai tem muitas fotos públicas por conta de seu trabalho, e não posso falar mais sobre", conta ela no fórum.


"Eu perguntei pra ele sobre isso e ele simplesmente disse que era pra 'pesquisa'. Então perguntei o que exatamente ele estava pesquisando, e ele disse "confidencial". Eu disse a ele que era muito bizarro e preocupante ele ter centenas de fotos do meu pai no notebook. Ele deu um sorriso estranho e disse: 'seja lá o que estiver pensando - é o oposto".


"Eu sinto que estou no Twilight Zone [série onde acontecimentos bizarros revelavam situações mais bizarras ainda] ou algo assim. O jeito que ele nem ligou quando eu disse...nós conversamos de novo sobre isso e ele disse que "entende" mas que não devo me preocupar. Estou confusa. Isso não é normal, é?".



Após o caso ter estourado no Reddit com gente querendo saber o que estava rolando, a história também foi pro Twitter, onde recebeu mais de 4.000 curtidas e muitos "chutes" sobre qual que é a desse namorado. Teve gente dizendo que o cara é secretamente apaixonado pelo pai, teve gente dizendo que ele quer matar o sogro, teve gente dizendo que ele é do FBI e está coletando provas e só está namorando com ela pra se aproximar dele.

 

 

 

 

Além do mais, tem o fato das "muitas fotos públicas" que ela "não pode mais falar sobre", e alguns cogitam ele ser um político ou ator, diretor, empresário famoso, e também que o cara pode ser secretamente um fã dele, a tal ponto obcecado que seduziu sua filha. Mas teve gente que especulou poder não ser nada demais:



Mas a coisa ficou estranha com uma atualização da moça:



"Update", é o título da próxima publicação da moça. "Estou sendo pedida por um update. Não tem muito o que falar mais aqui vai.".


"Meu namorado se recusou a falar qualquer coisa. Ele só dizia que eu estava preocupada sem motivo nenhum e que eu precisava confiar nele. Mas eu não confio mais nele. Na verdade, sinto que não o reconheço mais, nem um pouco. Ele está se comportando tão 'fora do personagem' nesses dias que acabou sendo meio assustador. Até os seus maneirismos mudaram".


"Eu arrumei minhas coisas enquanto ele estava fora e fui pra casa de uma amiga. Meu pai concordou com essa ideia, mas entrou em pânico quando eu contei tudo, e ele disse que eu deveria ter contado antes de ter me mudado. Ele não quer que eu responda às chamadas ou mensagens do meu namorado. Meu pai também não me diz o que está acontecendo. Ele está numa cidade a algumas horas daqui por conta do trabalho e me disse pra não telefonar pra ele pra falar disso, e que conversaremos pessoalmente".


Depois, mais um update na mesma publicação: "EDIT: Isso está ficando estranho pra além da conta e não acho que exista alguém aqui que possa me ajudar".


E mais uma atualização que deixa a coisa mais bizarra ainda:




"Acabei de perceber algo assustador. Não sei se estou sendo paranoica ou não. Eu sei que tudo isso parece louco, mas estou colocando aqui porque espero que alguém possa tirar alguma resposta disso tudo. Por favor, me mande uma mensagem privada se você sabe de alguma coisa".


Ela explica melhor: "Estou convencida de que encontrei meu namorado quando éramos crianças. Eu tenho motivos pra acreditar que ele sabia quem eu era mas fingiu que nunca tínhamos nos encontrado antes. Eu não sei como explicar, mas acho que ele está fingindo toda a sua personalidade". Será que é só uma referência artística? O Ovelhas está acompanhando o caso.