Tecnologia do Blogger.

Mulher que casou com ela mesma admite adultério, pede perdão a si e descobre que também foi traída

 

Uma inglesa alegou ter se casado com ela mesma em maio de 2015, mas que acabou traindo a si. Sophia Tanner foi convidada ao programa matinal The Morning, onde contou a apresentadora Amanda Holden que conheceu um homem chamado Ruari B., que era um "poliamorista" que hoje mudou de vida e também se casou com ele mesmo.




A prática, conhecida como "sologamia" é cada vez mais comum na Inglaterra, e tem gente fazendo até cerimônia dos casamentos com eles mesmos, ainda que os auto-casamentos não sejam reconhecidos por nenhum órgão oficial.

No dia em que se casou consigo mesma, fez todo um escarcéu e teve até um cara fingindo ser bispo, enquanto ela fingia estar feliz.


Alexandra Gill, uma crítica culinária que se casou com ela mesma em 2006, diz que o auto-casamento é algo empoderador, já que "nossas mães e avós não tiveram a opção de ficarem solteiras".

 

Na "lua-de-mel" também, por algum motivo, tinha alguém fingindo ser padre, enquanto ela fingia não ter passado dos 30 anos.


Mas nem todo auto-casamento é um mar de rosas (bem solitário): Sophia admitiu que cometeu adultério com o tal do poliamorista, e acabou se traindo. Se bem que ela também foi traída, será que pensou nisso?

 


Fonte: The Week