Tecnologia do Blogger.

Mulher chifrada leiloa online coleção de Yu-gi-oh! do marido e lance já está em R$1.054.409


"Essa é minha primeira publicação no Yahoo! Leilões", começa a publicação da moça traída que acabou, até o momento, rendendo uma baita grana. A mulher, que atende pelo usuário dnlay04438, descobriu que estava sendo traída pelo seu marido, e precisava se vingar.




Ela então, sem contar ainda sobre a descoberta, surrupiou a coisa mais preciosa que o homem guardava: uma mega-coleção de cartas raras do Yu-gi-oh!. Um pacotinho de cartas comuns com 9 delas já sai por 20 e poucos reais.

 


Imagine então quanto valem os 25 mega-packs do homem, 24 deles ainda fechados? E mais: são de coleções consideradas caras, algumas já saíram de linha. São mega-packs das linhas "Magic Ruler"; "Pharaoh's Servant"; "Curse of Annubis", dentre outros.


A mulher iniciou o leilão a 1 iene, só pra avacalhar. Ela nem queria saber de dinheiro. Mas quando o pessoal viu o que estava em jogo, as ofertas no Yahoo! Leilões começaram a explodir, e já chegou em 20.503.000 ienes, ou 1.054.409 reais.

 


Embora tenha muita gente interessada na coleção, também tem muita gente dizendo que ela vai ganhar um processo, e que até o comprador pode se ferrar, já que sabe que é de outra pessoa o que está comprando, e não do vendedor.


O leilão ainda está rolando, e você pode dar o seu lance clicando aqui.