Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher começa a sonhar com "porta secreta", fica paranóica, quebra paredes e acha porta secreta

 

Uma mãe começou a ter estranhos sonhos, onde ela achava uma porta secreta, e dentro dessa porta, um monte de cadáveres. Esses sonhos ficaram recorrentes, até que ela se rendeu e começou a realmente procurar uma porta secreta.




Seus próximos até começaram a considerar medidas mais drásticas, como acompanhamento psicológico ou quem sabe até internação, quando ela decidiu sentar a marretada nas paredes de seu salão de cabeleireiro.

 

Mas quando já estavam prestes a intervir pela força física, afinal ela estava derrubando as paredes do seu ganha pão, então algo apareceu por de trás dos escombros. Algo preto e de madeira. Ela continuou, e era uma porta.

 

@hippieloumom

Thank for you gor 10million views and over a million likes!!! Go check the rest out if you haven’t already #fyp #foryoupage #foryou #tiktok

♬ original sound - Miranda

 

É óbvio que todos ficaram com medo, afinal, no sonho não era só uma porta secreta, mas uma porta secreta cheia de cadáveres. Ela chamou alguém da família pra serrar a porta, que não tinha maçaneta, e uma espuma com as inscrições "R13" apareceu.  

@hippieloumom

Part 3 will be soon!! ##fyp ##foryou ##foryoupage ##tiktok

♬ original sound - Miranda


Todos apreensivos filmavam a abertura do cômodo secreto, mas, ufa, não haviam cadáveres por lá. Ou haviam? Pesquisando um pouco, Miranda descobriu que se tratava de uma parte desativada de um famoso recinto, o Rogers Hotel.


Segundo uma famosa história, um cara da manutenção foi encontrado tremendo e trancado em uma sala. Ao ser questionado por um gerente, ele disse que um homem com roupas dos "anos 20" pediu para ser seguido, e em certo lugar apontou pra uma piscina desativada, e disse: "coisas ruins aconteceram aqui". Logo depois, desapareceu. Pesquisando, descobriu que uma menina morreu afogada naquela piscina, nos anos 20, antes dela ser desativada.

 

Para além dos demônios que lá assombram, a dona do TikTok que gravou a saga de sua mãe diz que o Rogers Hotel é "super super assombrado". Mas se você notar na prateleira que está dentro do cômodo, verá três itens vermelhos com um símbolo nada agradável.


@hippieloumom

PART 3 TO THE SECRET DOOR!!! ##fyp ##foryou ##foryoupage ##tiktok

♬ original sound - Miranda


Seja como for, a mãe agora encontrou paz e não tem mais pesadelos. Ou será que é só o início de uma aventura? É por essas e outras que uma mulher encasquetada com algo vai procurar até achar.