Tecnologia do Blogger.

Mulher descobre que noiva do filho é sua filha perdida, revela que filho é adotado e casamento continua

O tão esperado dia do casamento chegou, e com todos reunidos, a noiva se aproximava do altar. Mal sabiam os chineses ali presentes que o drama hoje era mexicano. 


A noiva finalmente chega na frente e tem uma das mãos segurada pelo noivo, na altura do peito, formando uma ponte entre os dois. A mãe do noivo então vê algo curioso: uma marquinha na mão dela. Olhando de perto, começou a chorar. Não podia ser!




Se tratava de uma marca de nascimento, idêntica à marca de nascimento que a sua filha perdida ainda criança tinha. Ela sendo adotada, e os tempos se encaixando, não restavam dúvidas: a sogra dela era também a mãe dela.

 


Após o chororô, afinal, eram mãe e filha se reunindo depois de muito tempo, todos começaram a perceber que o casamento estava arruinado. A cerimônia acontecia em Suzhou, na província de Jiangsu, no dia 31 de março. E aparentemente todo o aparato feito pra cerimônia foi à toa, pois agora eles eram irmãos.


Mas então a mãe revelou aos presentes que o filho dela é adotado. Alguma idosa com certeza desmaiou nessa hora. Segundo essa mãe cheia de histórias pesadas envolvendo a família, ela adotou um filho depois de cansar de procurar pela filha perdida.

 


Após ver a marca de nascimento, a mãe foi perguntar discretamente aos supostos pais da noiva se porventura ela não seria adotada. A resposta foi positiva: eles a adotaram há 20 anos, quando a acharam abandonada na beira de uma estrada.


Segundo a noiva, reencontrar sua mãe foi melhor do que o casamento. Agora, só faltou descobrirem que esse filho adotado é na verdade filho biológico dos pais adotivos da noiva.


Fontes: Oriental Daily e Times Now News