Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Mulher tenta roubar caixa com roupas doadas, enfia cabeça lá dentro e morre asfixiada

 As imagens são ilustrativas

O conceito de caixas solidárias se popularizou no mundo inteiro, já que você não precisa deixar ninguém cuidando da coisa. São caixas onde é fácil colocar algo lá dentro, mas dificílimo tirar, caso você não tenha a chave. Como ficam em local público, caso você obtenha sucesso, no mínimo demorou muito e alguém viu, então não vale o risco.




São muito usadas pra campanhas do agasalho ou de doação de roupas, já que perecíveis ali dentro não são boa ideia. Mas podem ser usadas pra não-perecíveis embalados também, ou até brinquedos. Uma mulher de Queensland, na Austrália, viu uma caixa solidária dando sopa e resolveu mergulhar ali pra ver o que conseguia pegar.

 

Um exemplo de caixa solidária da campanha "Give Your Clothes a Second Life", onde a mulher ficou presa

O problema, como foi dito, é que a caixa é construída de modo que as coisas entram facilmente, mas dificilmente saem. Quando ela estava com a cabeça enfiada ali, que entrou facilmente, notou que seria difícil sair. Ela tentou, mas não conseguiu, e morreu asfixiada.

 

A polícia Australiana pensando em como retirar o cadáver, do lado de fora de um shopping.

A mulher foi encontrada por alguém que foi doar roupas às 7 da manhã, na caixa que fica do lado de fora de um shopping center em Burleigh Heads; e segundo a pessoa, ela estava "metade pra dentro, metade pra fora". Os bombeiros foram chamados, já que o corpo estava travado na caixa solidária, e eles tiveram que arrebentar tudo com um alicate.


Os policiais confirmaram que a mulher não era alguém em estado de necessidade ou moradora de rua, e a mulher foi dirigindo até o local onde tentou roubar as roupas doadas.


Fonte: 7 News Austrália